Três bandas serão escolhidas para abrir show do Jota Quest no PUC in Concert

A PUC-Campinas realiza no dia 7 de outubro (domingo) a final do processo que selecionará as três bandas que farão a abertura do show do Jota do Quest na primeira edição do PUC in Concert. As seis bandas classificadas para final se apresentarão neste dia, a partir das 11 horas, no Portão 7 da Lagoa do Taquaral (em frente ao Planetário). O evento é gratuito e aberto ao público. As bandas selecionadas são: Capitão Guapo, Cassim e Priscila, Nascituros, 500 Milhas, Rachid e R4. No total, 30 bandas se inscreveram para a seleção.

O PUC in Concert ocorrerá no dia 27 de outubro, a partir das 16 horas, na Red Eventos, em Jaguariúna e será fechado para os inscritos no Vestibular-2008 da Instituição. Os candidatos que se inscreveram para concorrer a uma das vagas do Vestibular-2008 da PUC-Campinas podem retirar os convites para o show do Jota Quest até o dia 22 de outubro, de quarta a sexta-feira, das 13 às 20 horas, nos Campus I, II e Central da Universidade. A relação completa dos postos de troca podem ser conferidos no Portal PUC-Campinas – //www.puc-campinas.edu.br/vestibular2008/pucinconcert/.

SERVIÇO:
Final da Seleção de Bandas PUC in Concert
Data: 7 de outubro (domingo)
Horário: a partir das 11 horas
Local: Portão 7 – Lagoa do Taquaral – em frente ao Planetário
Evento gratuito e aberto ao público

2 de outubro de 2007