Foram prorrogadas as inscrições para 6 cursos de especialização Lato Sensu da PUC-Campinas, nas áreas de Comunicação e Informação, Saúde, Ciências Sociais e Humanas e Administração e Negócios.

Os candidatos aos cursos de Contabilidade Internacional e Gestão da Logística Empresarial podem se inscrever até domingo, dia 29. As aulas ocorrerão aos sábados, no Campus I da Universidade.

Estão abertas também as inscrições, até 30 de janeiro, para os cursos de Comunicação Digital, Comunicação Estratégica em Esportes, Gestão em Saúde, Direito Público com Ênfase em Direito Constitucional e Administrativo.

As aulas ocorrerão nos Campi I, II e Central. As inscrições e informações sobre os dias e horários estão disponíveis no portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br), no item Pós-Graduação.

26 de janeiro de 2012