Estão abertas até 29 de março de 2016, as inscrições para o Curso de Extensão "Processos de Declaração de Nulidade Matrimonial – MOTU PROPRIO: MITIS IUDEX DOMINUS IESUS".

O objetivo da formação da extensão é atualizar as informações sobre o processo de Declaração de Nulidade nos Tribunais Eclesiásticos e fazer um estudo do Motu Proprio: MITIS IUDEX DOMINUS IESUS.

No conteúdo programático, em síntese, a abordagem será feita pela introdução ao Direito Canônico e passará pelo Direito Matrimonial Canônico e Direito Processual de Declaração de Nulidade Matrimonial. Ao final do curso, sob o tema Jurisprudência, o aluno terá uma visão abrangente com casos práticos e orientações jurisprudenciais mais recentes da Rota Romana nas causas matrimoniais.

Dirigido a sacerdotes, advogados, agentes de pastoral, estudantes e demais interessados no Direito Canônico, sobretudo no aspecto de Declaração da Nulidade Matrimonial, o curso será ministrado pelo Prof. Dr. Padre Adriano Broleze, de 05 de abril a 03 de maio de 2016, às terças-feiras, das 13h15 às 16h50, no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP) da Universidade.

Mais informações e inscrições no Portal da Universidade.

Portal Puc-Campinas
9 de março de 2016