PUC-Campinas divulga o Edital do Processo Seletivo Específico de Candidatos aos Cursos de Bacharelado em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Geografia, História e Letras: Português e Inglês para o 2º semestre de 2018

A PUC-Campinas divulga, no dia 3 de julho de 2018, o Processo Seletivo Específico de Candidatos aos Cursos de Bacharelado em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Geografia, História e Letras: Português e Inglês para o 2º semestre de 2018.

O Processo Seletivo destina-se exclusivamente aos alunos formados em Cursos de Licenciatura oferecidos pela PUC-Campinas (currículos de 2011 a 2013), interessados em ingressar em Curso de Bacharelado na mesma área.

As inscrições estarão abertas de 6 de julho a 1º de agosto de 2018 e deverá ser realizada exclusivamente pela Internet, na Área Logada do Aluno.

Confira o Edital completo aqui.

Silvia Perez de Freitas
3 de julho de 2018