Já está disponível a lista de espera do Vestibular 2010, no site da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br/vestibular2010). Os aprovados deverão realizar a matrícula no dia 11 de janeiro, das 9h30 às 20h, no Campus I. Durante a matrícula será exigida a cópia autenticada ou apresentação do original para conferência dos seguintes documentos:

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Graduação, devidamente registrado;
– Histórico Escolar do Ensino Médio;
– RG; e
– CPF

As chamadas de lista de espera serão contínuas e ocorrerão às terças-feiras, sendo que os dias para realização da matrícula serão informados na própria chamada, usualmente às quintas-feiras.

Lista de espera Vestibular 2010
Matrícula: 11 de janeiro
Local: Salão de Ginástica e Dança da Faculdade de Educação Física – Campus I Rodovia D. Pedro I, km 136 – Parque das Universidades

Portal Puc-Campinas