Está disponível no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br o gabarito do Vestibular para o curso superior seqüencial de Formação Específica em Tecnologia da Informação. Os candidatos devem ficar atentos pois o resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 4 de julho – para convocados em primeira chamada. Esses selecionados poderão efetuar a matrícula entre 5 e 10 de julho. As aulas terão início em 4 de agosto de 2007. As informações completas sobre o curso podem ser obtidas no Portal da Universidade.

O curso superior seqüencial de Formação Específica em Tecnologia da Informação forma o Analista de Negócios Mediados por Tecnologia de Informação. Esse profissional estuda, analisa e avalia as Tecnologias da Informação disponíveis e emergentes e verifica sua aplicabilidade à sua área de atuação.

Cronograma:

Resultado do processo seletivo: 4 de julho (1ª chamada), 13 de julho (2ª chamada) e 23 de julho (3ª chamada)

Período de matrícula: de 5 a 10 de julho para convocados em 1ª chamada, de 16 a 18 de julho, para convocados em 2ª chamada e de 24 a 26 de julho, para os convocados em 3ª chamada

Início das aulas: 4 de agosto de 2007

Informações: pelo telefone: (19) 3756-7036 (tarde e noite) ou pelo e-mail: sequencial.ti@puc-campinas.edu.br

Portal Puc-Campinas
20 de junho de 2007