Hoje (26/11), todos os candidatos aos 40 cursos de graduação da PUC-Campinas realizaram a Prova Geral, das 9h às 13h. O exame foi composto por 50 questões de múltipla escolha e também por uma redação. O índice de abstenção registrado foi de aproximadamente 12%.

Ontem (25/11), os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo realizaram a Prova Específica – formada por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderam 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo fizeram uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica

Gabarito

Os vestibulandos podem verificar o gabarito da prova em www.puc-campinas.edu.br

Resultados

A divulgação dos resultados do Vestibular 2012 da PUC-Campinas será no dia 7 de dezembro. A relação dos aprovados estará disponível no Portal da Universidade.

Matrícula

A matrícula para os convocados em primeira chamada ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro.

26 de novembro de 2011