Amanhã (07/07) será realizada a Prova Geral

Na tarde de hoje, cerca de 4.700 mil candidatos aos cursos de Medicina e Direito realizaram a Prova Específica do Vestibular de Inverno 2012, das 14h às 18h, no Campus I. O índice de abstenção registrado foi de aproximadamente 11%. O gabarito está disponível no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.

A prova foi composta por dez questões de Língua Portuguesa e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderam 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira.

Amanhã, dia 7 de julho, será realizada a Prova Geral – obrigatória para todos os candidatos – das 9h às 13h. A prova será composta por 50 questões de múltipla escolha e uma redação. A Universidade orienta os candidatos a chegarem ao local de prova com uma hora de antecedência;

Sala de Pais

A PUC-Campinas disponibiliza uma sala aos pais e acompanhantes dos vestibulandos para que possam aguardar de maneira confortável. No local, estão disponíveis jornais, revistas, exibição de filmes, café etc.

07/07 – Prova Geral

19/07 – Divulgação dos Resultados

24 e 25/07 – Período de Matriculas

Informações sobre o Vestibular de Inverno 2012 podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: vestibular@puc-campinas.edu.br, 0800-728-7822 e Portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br)