Colegas Jornalistas,

Com o início das campanhas eleitorais, a PUC-Campinas selecionou um grupo de docentes, de diferentes áreas do conhecimento, especializado na temática para atender os jornalistas. Os  professores  estão disponíveis para conceder entrevistas sobre assuntos relacionados a:

– Redes Sociais em Campanha Eleitoral

– Ética e Legislação eleitoral

– Ciências Políticas e Sociais

– Marketing na política

Conheça o perfil dos  professores:

Victor Kraide Corte Real – Docente da Faculdade de Publicidade e Propaganda. Ministra disciplinas de marketing político e eleitoral. Desde 1989, acompanha e trabalha em eleições na região. A dissertação de mestrado, apresentada na UMESP, em 2004, abordou a trajetória política de Campos Salles. Atualmente, cursa doutorado na ECA/USP sobre eleições e internet.

Peter Panutto – Diretor da Faculdade de Direito, mestre em Direito Processual pela PUC-Campinas e advogado especializado em Direito Eleitoral.

Frederico  de  Oliveira Henriques – Docente da Faculdade de Ciências Sociais. Mestre em Sociologia e Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP). Atua na área de pesquisas públicas.

Marcel Cheida – Docente da Faculdade de Jornalismo. Ministra disciplina sobre ética e legislação. Graduado em Jornalismo e Mestre em Filosofia pela PUC-Campinas. Atuou durante 16 anos como assessor de imprensa  no poder  legislativo.

À disposição

10 de julho de 2012