O evento ainda traz oficinas e outros temas da área de economia e administração

Ocorre de 22 a 24 de setembro, o VIII Integrar, promovido pelo Centro de Economia e Administração (CEA) da PUC-Campinas. O evento é composto de palestras, debates, oficinas, que serão realizadas no Auditório Dom Gilberto e sala 900 para todos os cursos do CEA.

No dia 22, a partir das 8h30, no Auditório, ocorrerá a palestra de abertura “As perspectivas da Economia Brasileira”, com o diretor do Instituto de Economia da Unicamp, Mariano Laplane. Outros destaques da programação são as oficinas Jogo da Logística e Feira da Logística. Os assuntos que serão abordados durante a Integrar são: O impacto da introdução das Normas Internacionais de Relatórios Financeiros no Brasil, A importância dos Sistemas de Informação na Gestão Empresarial, A infraestrutura Logística e de Serviços da Região Metropolitana e o desenvolvimento econômico e As oportunidades comerciais com os Países Emergentes.

No dia 24, a partir das 19h20, ocorre o lançamento do livro “Melhores Trabalhos de Conclusão do Curso 2009”, que também premiará os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do CEA. A programação completa está disponível no site www.puc-campinas.edu.br/eventos

Evento: VIII Integrar
Data: de 22 a 24 de setembro