Mescla

Nesta segunda-feira, 13 de março, foi realizada uma reunião da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (S.C.E.I.) e da Reitoria da PUC-Campinas, com o prefeito municipal, Jonas Donizette, na qual se tratou do projeto do entorno do Solar do Barão de Itapura, prédio que teve seu projeto de restauro apresentado no segundo semestre de 2016.

Preservar a história e a memória, unindo sustentabilidade, responsabilidade e dignidade cultural. Por meio desses conceitos, a PUC-Campinas iniciou as obras de restauração do Solar do Barão de Itapura. Para a realização das obras do entorno, o projeto apresentado, supõe o estabelecimento de parcerias para a sua viabilização.

Diante da responsabilidade cultural que a legislação orienta, a preservação do patrimônio cultural é uma obrigação de toda a sociedade civil. A PUC-Campinas se apresenta como promotora da campanha para o restauro e convida os cidadãos e as empresas que queiram exercer a sua responsabilidade cultural a se engajar nessa ação.

O desenvolvimento dos projetos do restauro e do entorno poderão ser acompanhados, depois de iniciadas as obras, no Portal da Universidade: http://www.puc-campinas.edu.br/restauro/.

Conheça o projeto do entorno:

Slide 1

Slide 1 Slide 1 Slide 1

Slide 1

Slide 1 Slide 1 Slide 1 Slide 1

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária