PUC-Campinas apoia o II Congresso Internacional de Criatividade e Inovação – Teorias e Práticas em Contextos Interdisciplinares

A PUC-Campinas, em parceria com CRIABRASILIS – Associação Brasileira de Criatividade e Inovação – estará realizando no período de 27 a 30 de Junho de 2017 no CAMPUS I da Universidade o II Congresso Internacional de Criatividade e Inovação – Teorias e Práticas em Contextos Interdisciplinares.

O Congresso tem como objetivo divulgar a produção brasileira sobre criatividade e inovação; propiciar o intercâmbio de indivíduos e organizações; contribuir para uma reflexão criativa e atuação inovadora; propiciar a interface entre os diferentes campos de expressão criativa e de inovação; e incentivar as produções científicas, artísticas, culturais e educacionais do país.

Participarão como conferencistas pesquisadores renomados, tanto brasileiros como de outros países. As conferências e as demais apresentações de trabalhos serão norteadas por  temas relacionados as mais diferentes áreas: Inovação e Empreendedorismo, Ciência e Tecnologia, Economia Criativa, Psicologia Positiva, Sustentabilidade, Inovação e impacto social, Cidades Inteligentes, Invenções e Patentes, Projetos sociais inovadores, Sustentabilidade, Educação de talentos, etc.

Mais informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis no link: www.congressocriatividade.org.br

Silvia Perez de Freitas
24 de março de 2017