A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) da PUC-Campinas informa as alterações que ocorrerão no trânsito interno devido às obras no Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA), localizado no Campus I – Rodovia Dom Pedro I km, 136.

De 19 a 22 de fevereiro, uma das vias, localizada em frente ao Complexo do CCHSA, estará interditada devido ao período de testes.

Já, a partir de 23 de fevereiro, durante o período de 60 dias, a mão da via, até então destinada a quem entra pelo Portão 1, sentido Avenida D. Agnello Rossi – situada em frente aos prédios do Complexo do CCHSA – passará a ser uma única via de mão dupla.

A mão da via, até então destinada a quem entra pelo Portão 3, pela Avenida D. Paulo de Tarso Campos, passando pelo balão no sentido do Complexo do CCHSA, será interditada, impossibilitando a circulação de veículos e pedestres, que deverão seguir pela outra via disponível.

Importante:

Os acessos pelos Portões 1 e 3 permanecerão livres em ambos os sentidos das vias, até os balões que dão acesso ao Complexo do CCHSA;

O ponto de ônibus do transporte circular interurbano (sentido Universidade-Centro) permanecerá no mesmo local para embarque dos passageiros;

O ponto de ônibus do transporte circular interurbano (sentido Centro-Universidade) sofrerá pequena alteração na sua localização para desembarque dos passageiros;

Para estacionamento, estarão disponíveis as vagas do bolsão “C”.

19 de fevereiro de 2015