Mescla

Últimos dias de inscrições para o Vestibular 2020 da PUC-Campinas

As provas serão em Campinas, Pouso Alegre (MG), São José dos Campos (SP) e São José do Rio Preto (SP)

As inscrições para o Vestibular 2020 de PUC-Campinas terminam dia 7 de outubro. A novidade, neste ano, será a aplicação de provas em outras cidades além de Campinas. Os candidatos de outras regiões poderão fazer as provas em Pouso Alegre (MG), São José dos Campos (SP) e São José do Rio Preto (SP).
Todo o processo de inscrição pode ser feito pela internet no link: https://www.puc-campinas.edu.br/vestibular-puc . Neste endereço, os candidatos também terão acesso aos locais de provas, manual do candidato, datas, horários e outras informações.
A Prova Geral, para os candidatos de todos os Cursos, será aplicada no dia 19 de outubro, das 9h às 13h. A Prova Específica, para os candidatos aos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito, em primeira opção, será aplicada no dia 18 de outubro, das 14h às 18h.
A Prova Específica de Medicina, apenas para os candidatos convocados, será aplicada no dia 8 de novembro de 2019, em Campinas, das 14h às 18h.
A PUC Campinas é a maior universidade privada do Interior de São Paulo, foi fundada há 78 anos e oferece mais de 60 Cursos de Graduação em diferentes áreas, além de diversos cursos de Extensão e Especialização, e 13 cursos de Pós-Graduação, sendo 10 mestrados e três doutorados.

fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária

Local de Prova do Novo Vestibular 2020

9º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Lista de Espera de Medicina e demais cursos