Estão abertas as inscrições para concurso de fotografia da PUC-Campinas

O autor da imagem vencedora ganhará uma bolsa de estudos de espanhol na Argentina

De 10 de agosto ao dia 15 de setembro, alunos de graduação, regularmente matriculados, da PUC-Campinas podem se inscrever no Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas – Dê um clique na beleza da sua Universidade” e concorrer a uma bolsa de estudo de língua espanhola em Buenos Aires, na Argentina.

Para participar os interessados deverão consultar o regulamento aqui. As inscrições estão disponíveis na área logada do Portal.

A fotografia vencedora e seu autor serão divulgados no Portal da Universidade, no dia 07/11/2017.

O autor da fotografia mais votada receberá como prêmio uma bolsa de estudo em curso de idioma espanhol, na Expanish – Spanish School Buenos Aires, na Argentina, com duração de duas semanas.

Silvia Perez de Freitas
17 de agosto de 2017