As inscrições para o Processo Seletivo – Vestibular 2017 foram prorrogadas. Os interessados podem se inscrever do dia 27 de setembro até às 20 horas do dia 06 de outubro, quinta-feira.

O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o curso de Medicina será de R$ 240. Para os demais cursos, R$ 90.

As provas serão realizadas nos dias:

No dia 21 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Direito, em 1ª opção.

No dia 22 de outubro (sábado), no período das 9h às 13h, os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral.

No dia 12 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica ao curso de Medicina, somente para os candidatos convocados.

Novos cursos

Para o Vestibular 2017, a PUC-Campinas oferece 08 novos cursos. São eles:

Medicina Veterinária, Relações Internacionais, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Superior de Tecnologia em Gestão Financeira e Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

Resultados

A divulgação da lista dos candidatos convocados para todos os cursos, exceto os do curso de Medicina, ocorrerá no dia 04 de novembro.

A divulgação da lista dos candidatos convocados ao curso de Medicina ocorrerá no dia 12 de dezembro.

Ambas após as 16h.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Mais informações, clique aqui.

Amanda Cotrim
26 de setembro de 2016