Central de Atendimento ao Aluno Relacionamento Área do aluno
Vestibular 2022

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO IES PARCEIRA – UNIVERSIDADE DE COIMBRA

EDITAL DRE Nº 017/21

A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a abertura de inscrições para os interessados no Processo Seletivo de alunos de Graduação para o Programa de Intercâmbio Acadêmico, no primeiro semestre de 2022, na Instituição Parceira desta Universidade, a Universidade de Coimbra, em Portugal, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados na Resolução Normativa PUC no 010/12. As vagas previstas neste Edital destinam-se, prioritariamente, a alunos da PUC-Campinas matriculados nos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Jornalismo, Letras, Medicina e Psicologia.

O intercâmbio terá duração de 1 (um) semestre letivo a ser realizado no 1º semestre de 2022.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 01 de dezembro, por e-mail endereçado ao Departamento de Relações Externas, para a entrega da documentação especificada no Edital.

Para mais informações acesse:

Edital 017-21 Universidade de Coimbra – presencial

Formulário-de-inscrição-IES Parceira