Profissão de Fé do Magnífico Reitor da PUC-Campinas

Missa presidida por Dom Airton José dos Santos, Arcebispo Metropolitano de Campinas e Grão-Chanceler da PUC-Campinas, celebra a posse do Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, Reitor da Universidade no período de 2018 -2022

Dom Airton José dos Santos, Arcebispo Metropolitano de Campinas e Grão-Chanceler da PUC-Campinas, presidiu, ontem, 31 de janeiro, na Catedral Metropolitana de Campinas, a Profissão de fé do Magnífico Reitor da PUC-Campinas Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, Reitor da Universidade na gestão de 2018-2022.

Com a Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Conceição totalmente lotada, a Santa Missa contou com a presença da Profa. Dra. Angela de Mendonça Engelbrecht, Reitora da PUC-Campinas de 2010 a 2018, além de outros ex-Reitores da Universidade e demais autoridades da comunidade acadêmica.

Armando Martinelli Neto
1 de fevereiro de 2018