A professora Cleuza Cesca, da Faculdade de Relações Públicas da PUC-Campinas, foi a terceira colocada na categoria professor pesquisador, do Prêmio Relações Públicas do Brasil, realizado pelo Portal RP-Bahia. O resultado foi divulgado durante o Congresso Intercom 2006, realizado no início de setembro na Universidade de Brasília. Seu nome foi indicado por profissionais, docentes de Relações Públicas de todo o Brasil e por colunistas da área.

Cleuza Cesca recebeu 513 votos (21,88% do total), enquanto que o vencedor em sua categoria, o professor Roberto Porto Simões (PUC-RS) recebeu 552 votos (23,54% do total). “Sinto-me honrada por esse reconhecimento nacional e agradeço a todos aqueles que me prestigiaram com o seu voto”, diz a professora.

A professora é co-autora e organizadora do livro Relações públicas e suas intefaces, lançado pela Summus Editorial. Detalhe: o prefácio é do reitor da PUC-Campinas, professor e padre Wilson Denadai.

Portal Puc-Campinas
6 de outubro de 2006