Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

O diretor da Faculdade de Ciências Econômicas da PUC-Campinas, Adauto Roberto Ribeiro, participa como palestrante nesta terça-feira, dia 27 de julho, do Fórum Fluxo do Comércio Exterior da Região Metropolitana de Campinas, das 8h30 às 10h30, no Infinity Office Networking. Para participar do evento é necessário fazer inscrição previamente, por meio do site da Câmara Americana de Comércio (AMCHAM) – http://www.amcham.com.br/eventos.

O evento é realizado pela unidade regional d e Campinas da AMCHAM, que irá apresentar uma visão atual do comércio exterior, com base na evolução e as transformações no fluxo de comércio da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

O Fórum também irá abordar as tendências do mercado de diversos setores e reúne associados para gerar a troca de experiência e o debate. Além do professor da PUC-Campinas, participam também como palestrantes profissionais de mercado, que abordarão suas perspectivas e a atuação das empresas da região nesse setor.

Na Universidade, o professor Adauto é responsável pelo Boletim Econômico – Acompanhamento Comércio Exterior. A pesquisa pode ser acessada no site www.puc-campinas.edu.br/imprensa.

Serviço
Evento:
Fórum de Comércio Exterior – Fluxo de Comércio Exterior da Região Metropolitana de Campinas
Palestrante: diretor da Faculdade de Ciências Econômicas da PUC-Campinas, Adauto Roberto Ribeiro
Local: Infinity Office Networking (Av. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 – Galleria Plaza Campinas
Horário: das 8h30 às 10h30
Informações para inscrições: (19) 2104-1251 ou pelo site http://www.amcham.com.br/eventos

Atendimento à Imprensa:
Ana Paula Moreira
anasouza@puc-campinas.edu.br
Telefone: (19)3343-7147



Portal Puc-Campinas
26 de julho de 2010