Prova Geral ocorre no sábado, 22 de outubro

Hoje, 21 de outubro (sexta-feira), os candidatos aos cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo realizaram a Prova Específica do Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas, das 14h às 18h.

Amanhã, 22 de outubro (sábado), os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral, no período das 9h às 13h.

Confira o Gabarito da Prova Específica de Direito AQUI.

Cronograma

A divulgação da lista dos candidatos aprovados e convocados para matrícula para todos os cursos, exceto Medicina, ocorrerá no dia 04 de novembro (sexta-feira). Nesse mesmo dia serão divulgadas as listas dos candidatos aos cursos de Medicina convocados para a Prova Específica e o Cartão de Local de Prova.

No dia 12 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica de Medicina, somente para os candidatos convocados.

A divulgação das listas dos candidatos aprovados e convocados para matrícula aos cursos de Medicina ocorrerá no dia 12 de dezembro.

Ambas após as 16h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade.

Não há eventos futuros

Termina domingo período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2019