Vestibulandos devem chegar aos locais de prova com antecedência

Acontece nesta sexta e sábado, 21 e 22 de outubro, as provas do Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas.

No dia 21 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Direito, em 1ª opção.

No dia 22 de outubro (sábado), no período das 9h às 13h, os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral.

Aos candidatos que prestarão provas é importante sair mais cedo de casa, já que o trânsito costuma apresentar lentidão devido ao fluxo intenso de automóveis.

Aos estudantes que prestarão provas no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP – a PUC-Campinas solicita atenção, pois ocorrerão mudanças no fluxo do trafégo, visando dar maior fluidez ao entorno da Universidade.

A PUC-Campinas dá algumas dicas para que tudo corra bem durante o Processo Seletivo.

Os vestibulandos devem:

• Visitar o local de prova antecipadamente;
  • Chegar ao local de prova com 1h30 de antecedência;
  • Apresentar documento de identidade com foto;
  • Apresentar o cartão de confirmação de inscrição, já publicado no Portal da Universidade;
  • Trazer caneta esferográfica de tinta preta e apontador, confeccionados em material transparente, lápis e borracha.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade.

Não há eventos futuros

Termina domingo período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2019