PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS

A Coordenadoria do Núcleo de Atenção Solidária (NAS) da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em cumprimento ao disposto na Portaria Normativa MEC nº 01, de 02 de janeiro de 2015, e no Edital nº 61, de 24 de maio de 2016, informa aos candidatos que manifestaram interesse na LISTA DE ESPERA do processo seletivo do Programa Universidade Para Todos (ProUni) 2º semestre de 2016, para a PUC-Campinas:

De acordo com o Edital citado acima, no item 6.3, “Os ESTUDANTES que tenham manifestado interesse em participar da lista de espera do Prouni deverão comparecer às IES e entregar a documentação pertinente para comprovação das informações prestadas na inscrição […]”.

Lembramos que, a manifestação de interesse assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à respectiva bolsa, condicionando o seu efetivo usufruto à sua classificação na Lista de Espera, publicada pelo Ministério da Educação, a regular participação e a aprovação nas fases posteriores do processo seletivo.

Para comprovação das informações prestadas na inscrição, os candidatos devem comparecer ao Núcleo de Atenção Solidária (NAS) para entrevista com um assistente social, nos dias 18 e 19 de julho de 2016, das 8h às 15h, para a entrega de toda documentação solicitada, da Ficha do Candidato preenchida e do protocolo de atendimento, documentos os quais todos os que manifestaram interesse receberam via correio eletrônico.

O Núcleo de Atenção Solidária (NAS) está localizado no Campus I da PUC-Campinas, Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades – Campinas, SP.

Para mais informações os candidatos podem enviar mensagem para nas@puc-campinas.edu.br ou ligar para (19) 3343-7253.

Eduardo Vella
15 de julho de 2016