Hoje, dia 29 de novembro, às 19h30, o presidente-executivo da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot, estará na PUC-Campinas para ministrar a palestra “Azul Linhas Aéreas no Brasil”. Por meio do case que consolidou a implantação da empresa no país, o palestrante irá apresentar todas as etapas do processo – visão macroeconômica do mercado, estratégias de marketing, estratégias de recursos humanos. O objetivo é inspirar e motivar os jovens para o empreendedorismo.

Pedro Janot é um executivo com extensa e sólida carreira em empresas como Mesbla, Richard’s, Zara, Inditex e Grupo Pão de Açúcar. Nascido no Rio de Janeiro, ele é formado em Administração de Empresa pela Universidade Cândido Mendes, pós-graduado em RH pela PUC-Rio e possui MBA pelo IBMEC.

A palestra será realizada no auditório Dom Gilberto – Campus I.

29 de novembro de 2010