Objetivos

O curso tem por objetivo qualificar para atuação nas mídias e no campo esportivo seja no planejamento de produtos midiáticos quanto no gerenciamento de carreiras profissionais de atletas, na assessoria de imprensa de clubes e agremiações esportivas e na organização de eventos e elaboração de propostas de marketing.

Público Alvo

Indicado aos profissionais graduados nas diversas áreas, interessados em obter qualificação para atuar no segmento da comunicação esportiva e no campo do desporto.

- Análise dos documentos apresentados

Período de Seleção: a definir

Divulgação dos Resultados: a definir

Pré-Matrícula: a definir

Início das Aulas: a definir

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC);

- cópia do histórico escolar da Graduação;

- currículo documentado;

- cópias do RG e CPF;

- 01 foto 3X4.

* A documentação completa deverá ser entregue na Diretoria do Centro de Linguagem e Comunicação (CLC), localizada no Campus I à Rodovia D. Pedro I, km 136 - Parque das Universidades, CEP: 13086-900, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

Também serão aceitos documentos enviados via correio, desde que postados até o dia **/**/****.

* A apresentação dos documentos indicados acima deve ser feita mediante cópia autenticada em Cartório ou cópia simples acompanhada do original, para conferência.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA DA DIRETORIA DO CLC - telefones: (19) 3343-7192/7362.

ALEXANDRE GOMES DE ALMEIDA - Mestre

CAETANO HABERLI JUNIOR - MESTRE

CELSO LUIZ F BODSTEIN - DOUTOR

EDSON ROSSI - MESTRE

LUIZ ROBERTO SAVIANI REY - Mestre

MARCO ANTONIO C. BOLAÑOS - DOUTOR

MARIA ROSANA FERRARI NASSAR - DOUTORA

MARIA TERESA KRAHENBUHL LEITAO - DOUTORA

NELSON SEBASTIAO CHINALIA - Mestre

SERGIO DE GODOY PERES - Mestre

• Coordenador
    LUIZ ROBERTO SAVIANI REY
  • Modalidade Presencial
  • Carga Horária 368 horas
  • Duração 2 semestres - 14 meses
  • Dias de Aula
    2as. feiras e 5as. feiras: das 19h20 às 22h35
  • Local Campus I

12 Parcelas

R$ 963,00

- Desconto de 10% (dez por cento) para pagamento à vista do valor total do contrato.

- Desconto de 10% (dez por cento) para ex-aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação.(*)

- Desconto de 20% (vinte por cento) para ex-aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação, em caso de pagamento à vista.(*)

(*) sem pendências financeiras com a Instituição.

Manifestação de Interesse

IMPRESSÃO DE BOLETO