Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da PUC-Campinas promove mesa redonda comemorativa dos 45 anos do Programa

No dia 18 de abril de 2017, acontece no Auditório Monsenhor Salim, Campus II, das 9h30 às 12h a Mesa Redonda A contribuição da Pós-Graduação na Formação de Psicólogos.

Contaremos com a presença das palestrantes convidadas: Professora Doutora Cristiane Maretti Marangoni Valli, diretora e docente da Faculdade de Psicologia da PUC-Campinas; Professora Doutora Diana Tosello Laloni e Professora Doutora Luciana Gurgel Guida Siqueira, docentes da Faculdade de Psicologia da PUC-Campinas.

O evento é aberto à toda comunidade acadêmica: alunos, professores e pesquisadores da universidade.

Silvia Perez de Freitas
28 de março de 2017