Aula Inaugural Comemorativa dos 45 anos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

No dia 21 de fevereiro de 2017, acontece no Auditório Monsenhor Salim, Campus II, das 09h às 12h a Aula Inaugural do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia, com o tema 45 anos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia: consolidando a história, vislumbrando horizontes.

Contaremos com a presença das palestrantes convidadas: Professora Doutora Raquel Souza Lobo Guzzo, Professora Doutora Solange Muglia Weschler e Professora Doutora Vera Engler Cury, docentes do Programa de Pós-Graduação em Psicologia.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica: alunos, professores e pesquisadores da universidade. Também estão convidados todos os Programas de pós-graduação em Psicologia vinculados ao SNPG.

Silvia Perez de Freitas
10 de fevereiro de 2017