Amanhã (01/06), às 19h30, na sala 909 do Campus I da PUC-Campinas, ocorrer a palestra Ouvidoria Municipal: a experiência de Campinas. Para falar sobre o tema foi convidado o ouvidor geral do Município de Campinas, José Alberto Curado. A palestra gratuita e aberta ao público integra as atividades desenvolvidas para os alunos da Pós-Graduação em Gestão Pública. O Campus I da Universidade fica na Rodovia Dom Pedro I, km 136 –Parque das Universidades. Informações pelo telefone 3756-7200 ou pelo e-mail pos.cea@puc-campinas.edu.br.

Curado é bacharel em Ciências Sociais pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e é ouvidor geral do Município de Campinas desde março de 2004. Ainda é o fundador, diretor e pesquisador do Instituto de Humanização (IDH) com sede em Montevidéu (Uruguai) e com sub-sede em Porto Alegre (Brasil).

O curso de Pós-Graduação em Gestão Pública tem o objetivo de habilitar e atualizar profissionais envolvidos em atividades de Planejamento, Gestão e Avaliação de Programas Públicos, além de disponibilizar conhecimentos técnicos específicos necessários ao bom desempenho dos gestores.

31 de maio de 2007