Os Procedimentos Especiais no Novo Código de Processo Civil

A Faculdade de Direito da PUC-Campinas promove no dia 13 de junho, às 18h, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi (Campus I), o lançamento do livro “Os Procedimentos Especiais no Novo Código de Processo Civil”, organizado pelo docente da Faculdade de Direito da PUC-Campinas, Prof. Me. Wagner José P. Armani.

Para o Diretor da Faculdade de Direito da PUC-Campinas, Prof. Dr. Peter Panutto, trata-se de uma obra construída sob a liderança do Prof. Me. Wagner José P. Armani, mas, composta no coletivo pelos professores de Direito Processual Civil, bem como de disciplinas afins, além de ex-alunos da Faculdade de Direito. “O livro é mais uma comprovação da qualidade de nosso corpo docente, o qual contribui para a formação do conhecimento jurídico, referendando nossa Faculdade como uma das principais Faculdades de Direito do país”, disse o Prof. Dr. Peter Panutto.

O organizador do livro, Prof. Me. Wagner José P. Armani, ressalta que a obra tem como finalidade apresentar visões distintas sobre os procedimentos especiais no novo Código de Processo Civil. “Os artigos que compõem a obra coletiva permitem firmar o posicionamento de cada autor e, assim, fomentar a discussão entre os professores e os alunos”, enfatiza o Prof. Me. Wagner José P. Armani

O prefácio da obra é assinado pelo ex-Professor da Faculdade de Direito e ex-Reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Heitor Regina, que enaltece a inciativa. “Parabéns aos professores que estão dando vida a uma parte do atual Novo Código de Processo Civil na condição de intérpretes e responsáveis. Que o mundo jurídico aceite, aplique e divulgue tão importante e bem elaborada obra, que tanto enriquece o Direito”, completa o Prof. Dr. Heitor Regina.

Serviço

Lançamento do livro: “Os Procedimentos Especiais no Novo Código de Processo Civil”

Data: 13/6

Local: Auditório Cardeal Agnelo Rossi (Campus I)