Núncio Apostólico envia carta em homenagem ao aniversário da PUC-Campinas

O Nunciato Apostólico é uma representação diplomática da Santa Sé no Brasil

O Núncio Apostólico Dom Giambattista Diquattro enviou ao Arcebispo Metropolitano e Grão-Chanceler da PUC-Campinas Dom João Inácio Müller uma mensagem de homenagem aos 80 anos da Universidade. O Núncio foi convidado para participar das comemorações, mas não pode viajar por conta das restrições sanitárias causadas pela covid-19.

Clique aqui para ver a carta

“Sua história é marcada pela busca ininterrupta pela excelência do ensino como uma missão da Instituição. Ao mesmo tempo, não deixa de lado a dedicação constante a aspectos como inovação, modernização e sustentabilidade”, afirmou Dom Giambattista sobre a PUC-Campinas. O Nunciato Apostólico é uma representação diplomática equivalente a uma embaixada da Santa Sé no Brasil e o Núncio é a maior autoridade católica no país.

Marcelo Andriotti
9 de junho de 2021