A PUC-Campinas realizou entre os dias 20 e 22 de agosto, a Mostra de Profissões, com o objetivo de apresentar a rotina dos profissionais formados pelos cursos oferecidos na Universidade.

No período, cerca de 10 mil alunos passaram pelo estacionamento do 2º Piso (P2) do Shopping Center Iguatemi, das 14h às 22h.

Alunos e pais provenientes das cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e também do Sul de Minas Gerais puderam obter junto aos professores e alunos da Universidade informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Instituição em mais de 50 stands, além de participar de atividades culturais, palestras e workshops que foram realizados em uma arena montada no espaço do evento.

Esta foi 4ª edição da Mostra de Profissões da PUC-Campinas. Nos últimos três anos, mais de 20 mil alunos já haviam conhecido de perto os cursos da Instituição.

Com o excelente resultado de 2015, já são aproximadamente 30 mil pessoas que visitaram a Mostra de Profissões, desde sua primeira edição em 2012.

O resultado consolida o evento como um dos mais importantes do segmento em Campinas e região.

Vestibular 2016

As inscrições para o Processo Seletivo – Vestibular 2016 tiveram início no dia 7 de agosto e se encerrarão no dia 29 de setembro de 2015.

O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o curso de Medicina será de R$ 210. Para os demais cursos, R$ 135.

A Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no Vestibular 2016:

De 7 a 31 de agosto – 20% de desconto;
De 1º a 14 de setembro – 10% de desconto;
De 15 a 29 de setembro – sem desconto.

As provas serão realizadas nos dias:

No dia 30 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito, em 1ª opção.

No dia 31 de outubro (sábado), os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral, no período das 9h às 13h.

No dia 21 de novembro (sábado), os candidatos ao curso de Medicina convocados, farão a Prova Específica, no período das 14h às 18h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2016 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

24 de agosto de 2015