Local de Prova dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde

A Residência é um curso de Lato Sensu caracterizado por ensino em serviço

A PUC-Campinas está divulgando os locais das provas para o preenchimento de vagas, em 2020, dos seguintes Programas de Residência Multiprofissional em Saúde: Saúde da Criança, Saúde da Mulher, Urgência e Trauma, e Intensivismo. As provas serão realizadas dia 18/01/2020, das 9h às 13h, no Campus II.

Clique aqui para consultar os locais.

Os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde constituem modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, sob a forma de curso de especialização, caracterizados por ensino em serviço, com carga horária semanal de 60 horas e carga horária total de 5.768 horas para os Programas Saúde da Criança, Saúde da Mulher e Urgência e Trauma; e 5.766 horas para o Programa de Intensivismo, em regime de dedicação exclusiva.

Marcelo Andriotti
15 de janeiro de 2020