Inscrições para o Vestibular da PUC-Campinas com 10% de desconto até o dia 11 de setembro!

As inscrições para o Processo Seletivo – Vestibular 2018 se encerrarão no dia 24 de setembro de 2017.

O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o curso de Medicina será de R$ 305. Para os demais cursosR$ 114.

A Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no Vestibular 2018:

De 4 a 27 de agosto – 20% de desconto;
De 28 de agosto a 11 de setembro – 10% de desconto;
De 12 a 24 de setembro – sem desconto.

Inscreva-se aqui.

As provas serão realizadas nos dias:

No dia 20 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Direito, em 1ª opção.

No dia 21 de outubro (sábado), no período das 9h às 13h, os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral.

No dia 18 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica ao curso de Medicinasomente para os candidatos convocados.

Novos cursos

Para o Vestibular 2018, a PUC-Campinas oferece 07 novos cursos. São eles:

1. Administração – Linha de Formação Específica em Marketing e Inovação – Matutino e Noturno;
  2. Administração –  Linha de Formação Específica em Negócios Internacionais – Matutino e Noturno;
  3. Engenharia de Controle e Automação – Noturno;
  4. Entretenimento, Lazer e Turismo – Matutino;
  5. Gestão da Informação – Noturno;
  6. Mídias Digitais – Integral;
  7. Museologia – Noturno.

EaD

A PUC-Campinas também vai oferecer 05 cursos na Modalidade de Educação a Distância. São eles:

1. Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação;
  2. Superior de Tecnologia em Gestão Comercial;
  3. Superior de Tecnologia em Gestão Financeira;
  4. Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos;
  5. Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

Resultados

A divulgação da lista dos candidatos convocados para todos os cursos, exceto os do curso de Medicina, ocorrerá no dia 07 de novembro, após as 16h.

A divulgação da lista dos candidatos convocados ao curso de Medicina ocorrerá no dia 15 de dezembro, após as 16h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2018 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade – https://www.puc-campinas.edu.br/ingressenapuc/vestibular/verao-home.html

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet.

Silvia Perez de Freitas
28 de agosto de 2017