Curso ocorre de 28 de novembro a 02 de dezembro

As inscrições para o curso de Extensão Encíclica do Papa Francisco – Laudato Si’ foram prorrogadas até o dia 23 de novembro de 2016.

O curso ocorre de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2016 no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP.

Seu objetivo é divulgar a Encíclica Laudato Si’, possibilitanto a reflexão sobre a fé cristã diante das questões emergentes do meio ambiente.

O público-alvo são professores, alunos, ex-alunos, funcionários, agentes de pastoral e interessados no tema.

A Encíclica Laudato Si’ é o primeiro documento escrito integralmente pelo Papa Francisco, que buscou inspiração nas meditações de São Francisco de Assis, patrono dos animais e do meio ambiente.

A Encíclica é composta por seis capítulos: “O que está a acontecer à nossa casa”, “O Evangelho da criação”, “A raiz humana da crise ecológica”, “Uma ecologia integral”, “Algumas linhas de orientação e ação” e “Educação e espiritualidade ecológicas”.

Aos alunos e egressos dos Cursos de Extensão, Graduação e Pós-Graduação da PUC-Campinas será concedido desconto de 15% sobre o valor total do curso.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade

Telefones para mais informações: (19) 3343-7345 / (19) 3343-5894.

Eduardo Vella
22 de novembro de 2016