Inscrições abertas para Cursos de Atualização em Comunicação, Artes e Design

Cursos de curta duração são voltados ao aperfeiçoamento profissional

Os interessados em Comunicação, Artes e Design podem se inscrever, entre janeiro e abril, para os Cursos de Extensão atualmente oferecidos pela PUC-Campinas. Eles têm curta duração e são voltados ao aperfeiçoamento e capacitação profissional.

Cinco Cursos estão disponíveis, nos quais os participantes podem adquirir habilidades atuais, úteis e práticas para um mercado de trabalho cada vez mais exigente, que busca pessoas em constante atualização.

As inscrições, que podem ser realizadas no portal da Universidade, vão até o dia 8 de janeiro para três Cursos listados abaixo. Confira as opções:

– Comunicação em Grandes Eventos Esportivos (08/03)

Ferramentas de Comunicação Digital (08/01)

– Marketing Digital para Iniciantes (08/01)

– Marketing Pessoal (08/01)

– Transmissões Esportivas em Plataformas Digitais (16/04)

Outras informações sobre os Cursos de Extensão da PUC-Campinas podem ser obtidas no site www.puc-campinas.edu.br/extensao

Vinícius Purgato
10 de janeiro de 2019