A PUC-Campinas abre, a partir de hoje, dia 16 de maio, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2011 para cursos de Bacharelado (Administração, Direito e Medicina) e Superiores de Tecnologia, de curta duração (Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores).

Até o dia 31 de maio as inscrições para os Cursos de Bacharelado terão o valor de R$ 80 e para os Tecnólogos R$ 40. Após esta data, até 21 de junho, as inscrições terão o valor de R$ 100 (bacharelado) e R$ 50 (Tecnólogos).

A Prova Específica para os Cursos de Medicina e Direito ocorrerá no dia 1o de julho e a Prova Geral para todos os Cursos no dia 2 de julho. As inscrições devem ser feitas no Portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br). Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 0800 728 7822.

Cronograma – Vestibular de Inverno 2011

– Inscrições com desconto: de 16 até 31de maio

Valores: R$ 80 (Bacharelados) e R$ 40 (Tecnólogos)

– Inscrições sem desconto: de 1º até 21 de junho