O CIAPD (Centro Interdisciplinar de Atenção à Pessoa com Deficiência) promove no dia 24 de novembro, no período das 14 às 16 horas, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC-Campinas, a Palestra “Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho: desafios e possibilidades”.

O objetivo do evento é promover a sensibilização acerca da inserção e manutenção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O público alvo será a comunidade interna da PUC-Campinas, ou seja, gestores, docentes, discentes e colaboradores.

O evento contará com a participação da palestrante Dra. Ana Paula Bonilha Piccoli, professora do curso de Psicologia da PUC-Campinas, Mestre e Doutora em Psicologia Clínica, com a presença da Profa. Dra.Vera Engler Cury, Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEXT) e da Profa. Dra. Karina de Carvalho Magalhães, Coordenadora do Centro Interdisciplinar de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAPD).

Amanda Cotrim
23 de novembro de 2016