II Fórum Desafios do Ensino da Matemática será dia 16 de setembro

A PUC-Campinas realiza no próximo dia 16 de setembro o II Fórum Desafios do Ensino de Matemática, nos períodos da manhã e tarde, no Campus I. O evento é direcionado aos professores de matemática da região de Campinas.

O objetivo do II Fórum Desafios do Ensino de Matemática é apresentar, difundir e discutir as novas perspectivas, tecnologias e ferramentas digitais para o ensino da matemática em sala de aula, visando ampliar os conhecimentos dos professores e contribuir na qualificação e na promoção da melhoria contínua dos processos educativos do Ensino Básico.

Com foco no ensino e centrado no aluno, o Fórum pretende debater e apresentar tendências e desafios do ensino de matemática na educação contemporânea da era digital.

Confira a programação:

programação fórum matemática