O Dia do Médico, 18 de outubro, quarta-feira, será comemorado pelo Hospital e Maternidade Celso Pierro e Faculdade de Medicina, ambos localizados no Campus II da PUC-Campinas. Médicos, docentes, residentes e acadêmicos do quinto e sexto ano serão homenageados com uma missa, a partir das 11h30, na Igreja Nossa Senhora da Esperança. Na parte da tarde, a partir das 13h, ocorrerá palestra do mágico e cardiologista Jamiro Wanderley, no auditório do hospital. O evento contará com a presença do secretário Municipal da Saúde, José Francisco Kerr Saraiva, da professora Miralva Silva, diretora do Centro de Ciências da Vida, ao qual a faculdade é vinculado, e do superintendente do Hospital, Antônio Celso de Moraes.

Missa na Igreja Nossa Senhora da Esperança

12h
Homenagem ao médico e professor Silvio dos Santos Carvalhal

13h