O Centro de Economia e Administração (CEA) da PUC-Campinas realiza no dia 18 de dezembro, mais uma edição do ciclo de debates “Os Desafios da Metrópole”. Nesta edição, o tema será “Gestão Pública”, a partir das 19h30, na sala 900, no prédio H-02, no Campus I da Universidade.

Durante o Ciclo serão abordados os seguintes assuntos: “A Gestão Pública na perspectiva Metropolitana – referências brasileiras e canadenses”, ministrada pela professora Maria Amélia D’ Azevedo Leite, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC-Campinas, a “Evolução e qualificação do gestor público municipal: 2002-2008”, ministrada pelo professor Paulo de Martino Jannuzzi, da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE) do IBGE desde 2002 e docente da PUC-Campinas e “A Gestão Pública no Contexto da Região Metropolitana de Campinas”, ministrada pelo professor de Economia do Setor Público da Unicamp e Diretor Executivo Agência Metropolitana de Campinas (AGEMCAMP), Gustavo Zimmermann.

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de dezembro, às 12h, pelo e-mail nupex.cea@puc-campinas.edu.br, informando nome, telefone, e-mail, órgão público e cidade.

Evento: Ciclo de debates “Os Desafios da Metrópole”
Data: 18/12 Horário: 19h30
Local: Sala 900, no prédio H-02, no Campus I da Universidade.
Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 136 – Parque das Universidades

14 de dezembro de 2009