A Faculdade de Publicidade e Propaganda da PUC-Campinas realiza nesta quarta-feira, dia 16, a palestra “Novos Desafios da Comunicação na Era Digital”, que faz parte do 3º Ciclo de Estudos da Faculdade. O evento será realizado em dois períodos. Pela manhã, às 8h, na sala 1 do prédio administrativo do Centro de Linguagem e Comunicação e à noite, às 19h30, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades).

A palestra tem como público-alvo estudantes de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda . O principal objetivo é divulgar e informar sobre a Comunicação na Era Digital de maneira abrangente, dando destaque para a TV Digital no Brasil.

No período da manhã, o palestrante será o coordenado da TV PUC-Campinas José Dias Paschoal Neto. Já no período noturno, será realizada a palestra de Gabriel Priolli Neto, coordenador de conteúdo e qualidade da Fundação Padre Anchieta (TV Cultura) e presidente de honra da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU).

A palestra ainda contará com a presença do professor da Faculdade de Jornalismo Duílio Fabri e da professora de Relações Públicas Cinthia Liesenberg.

Serviço:
Palestra “Novos Desafios da Comunicação na Era Digital”
Convidados: José Dias Paschoal Neto (TV PUC-Campinas) e Gabriel Priolli Neto, coordenador de conteúdo e qualidade da TV Cultura
Data: 16 de abril
Horário: manhã, às 8h, na sala 1 do prédio administrativo do Centro de Linguagem e Comunicação, Campus I
noite, às 19h30, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I O Campus I fica na Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades

15 de abril de 2008