Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Como as empresas têm trabalhado os desafios impostos pela crise hídrica? E o grau de engajamento dos funcionários no tema?

Como ter novos processos de trabalho, tecnologias e especialmente criar a percepção de que a água é ativo natural escasso?

A escassez da água é definitiva?

 

Essas e outras relevantes questões estarão no centro das discussões do Fórum da Água – “Crise hídrica e seus desafios de gestão para pessoas e negócios”, que acontecerá no dia 29 de outubro de 2015, no Auditório Dom Gilberto – Campus I da PUC-Campinas (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP), das 8h às 12h20.
 

O evento trará palestras sobre reuso de água, sobre o impacto da falta do recurso hídrico na economia, sobre as causas e consequências da crise hídrica, entre outros temas.  Entre os palestrantes estão Rubens Villela, ex-funcionário da NASA – a agência aeroespacial dos Estados Unidos, Ivanildo Hespanhol, Diretor do Centro Internacional de Reuso da Água, Luciana Togliolatto, Coordenadora de Meio ambiente do Grupo CRS Brands, entre outros participantes.

 

Para debater o tema, estarão presentes estudiosos e renomados especialistas:

"Pesquisa racionamento de água nas empresas" – Marcelo Samogin
“Clima como protagonista da crise hídrica” – Rubens Junqueira Villela
“Conservação e Reúso de Água como instrumentos de Gestão” – Ivanildo Hespanhol
“Case CRS Brands” premiado em 2015 pela FIESP
“Crise hídrica natural ou gerencial?” – Luis A. B. Venturi

A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

O Fórum é uma iniciativa da Remunerar.com.br e da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH-Regional Campinas) e conta com o apoio da ACI Campinas e PUC-Campinas.

 

Para mais informações e inscrições acesse o link.

 

Serviço
Fórum da água – “Crise hídrica e seus desafios de gestão para pessoas e negócios”

Data: 29 de outubro de 2015
Local: PUC-Campinas – Auditório Dom Gilberto – Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP)
Horário: 8h às 12h20
Inscrições gratuitas



Portal Puc-Campinas
26 de outubro de 2015