A Faculdade de Letras da PUC-Campinas realiza no próximo dia 20 de maio a palestra “Línguas naturais e línguas artificiais – O Esperanto”. O evento tem como objetivo mostrar o Esperanto no cenário das línguas atuais.

A palestra será realizada no formato mesa-redonda e participam no período da manhã, a partir das 9h55, o professor e membro do Kultura Centro de Esperanto David Bianchini, a professora e doutora em lingüística Jauranice Rodrigues Cavalcanti e a professora e também doutora e lingüística Maria de Fátima Amarante.

No período noturno, a partir das 19h20, o evento também terá a presença do professor David Bianchini, da professora Cláudia Hilsdorf Rocha e da professora e pós doutora em análise de discurso Maria Inês Ghilardi Lucena. Podem participar alunos e professores da Faculdade de Letras e demais interessados. O evento será realizado na sala 800, prédio H-01, no Campus I da Universidade.

Evento: “Línguas naturais e línguas artificiais – O Esperanto”
Horário: 9h55 (matutino) ou 19h20 (noturno)
Local: sala 800, prédio H-01, no Campus I.
Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 136 – Parque das Universidades.

19 de maio de 2009