Hoje, dia 12 de abril, PUC-Campinas recebe o pesquisador VALÉRIO CRUZ BRITTOS, coordenador do GP de Economia Política da Informação, Comunicação e Cultura da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (INTERCOM). Ele realizará uma palestra sobre os rumos da comunicação frente à cultura digital numa sociedade democrática. A pesquisadora Vivianne Lindsay Cardoso, mestranda do curso de Pós-Graduação em Comunicação pela Unesp, também participa da palestra. A atividade será às 19h20 na Sala 804, no Campus I.

VALÉRIO CRUZ BRITTOS é professor titular no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), consultor da Rede de Economia Política das Tecnologias da Informação e da Comunicação (EPTIC), vice-presidente da Unión Latína de Economía Política de la Información, la Comunicación y la Cuultura (ULEPICC-Federação), entidade da qual é membro do Conselho Consultivo) e editor da revista acadêmica Eptic On Line.

12 de abril de 2011