Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

A Faculdade de Administração da PUC-Campinas promove, nos dias 5 e 6 de novembro, o evento “Dia do Administrador”, em celebração à data comemorativa da profissão e também aos 48 anos da fundação da Faculdade de Administração.

 

O evento acontece no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da Universidade – Rodovia Dom Pedro I, km 136 -, e conta com palestras de renomados profissionais do mercado como o Vice-Presidente Sênior de Operações da Schaeffler Brasil, Waldemar Eduardo Ceglio, o Presidente do Aeroporto de Viracopos, Luiz Alberto Küster, o Gerente Executivo de Operações de P&A da MAN Latin America, Osmany Baptista Filho e a Sócia-Presidente da Bysoft Soluções em Sistemas para Comércio Exterior, Ednéia Moura Chebabi.

 

As palestras tratarão de temas como “A relevância da indústria multinacional para sustentabilidade do desenvolvimento brasileiro”, “O novo aeroporto de Viracopos”, “A importância da Logística para o negócio de reposição” e “O papel da importação e da exportação no sucesso dos negócios internacionais do Brasil”.

 

Na abertura, acontece também o lançamento do livro “Ribeirinhos do Rio Negro” um Estudo da Qualidade Socioambiental, escrito pelo docente da PUC-Campinas, Prof. Me. Duarcides Mariosa.

 

Em todos os dias, serão prestadas homenagens especiais de Mérito Profissional e de Mérito Acadêmico. Receberão a homenagem de Mérito Profissional, o ex-aluno da Faculdade de Administração, graduado em 1985, Waldemar Eduardo Ceglio e também o Presidente da Associação dos Administradores da Região de Campinas, e o ex-aluno, graduado em 1990, João Batista Pereira Jr.

 

Além destes, receberão também homenagens por Mérito Acadêmico, ex-alunos dos cursos de Administração Geral, Administração em Comércio Exterior e Administração em Logística e Serviços, graduados em 2013, com as melhores médias gerais, e ex-alunos que apresentaram trabalhos de conclusão de curso com a maior nota.

 

Na tarde do segundo dia, como parte das comemorações, ocorre também o “II Encontro dos Diretores da Faculdade de Administração com os Gestores de RH da Região de Campinas”, para reflexões sobre as competências contemporâneas demandadas pelas organizações empresariais e suas tendências.

 

O evento ocorre das 8h15 às 11h e das 19h30 às 22h20, nos dois dias.

 

Confira a programação completa:

 

5 de novembro

8h15    Cerimônia de Abertura

8h30    Momento Cultural

9h00    Mensagem dos Diretores – Administração Geral, Administração em Comércio Exterior e Administração em Logística e Serviços

9h30    Palestra: WALDEMAR EDUARDO CEGLIO – SCHAEFFLER BRASIL

10h30  Homenagens Especiais: “Mérito Profissional”

11h Encerramento

 

19h30  Cerimônia de Abertura

19h45  Momento Cultural: Orquestra de Câmara do CCA

20h15  Mensagem dos Diretores – Administração Geral, Administração em Comércio Exterior e Administração em Logística e Serviços

20h45  Palestra: LUIZ ALBERTO KÜSTER – VIRACOPOS

21h45  Homenagens Especiais: “Mérito Acadêmico 2013 em Administração”

22h20 Encerramento

 

6 de novembro

8h15    Cerimônia de Abertura

8h30    Momento Cultural

9h00    Mensagem dos Diretores – Administração Geral, Administração em Comércio Exterior e Administração em Logística e Serviços

9h30    Palestra: OSMANY BAPTISTA FILHO – MAN Latin America

10h30  Homenagens Especiais “Mérito Acadêmico 2013 em Logística e Serviços”

11h Encerramento

 

19h30  Cerimônia de Abertura

19h45  Momento Cultural: Grupo de Dança do CCA

20h15  Mensagem dos Diretores – Administração Geral, Administração em Comércio Exterior e Administração em Logística e Serviços

20h45  Palestra: EDNÉIA MOURA CHEBABI – BYSOFT Soluções em Sistemas para Comércio Exterior

22h00  Homenagens Especiais “Mérito Acadêmico 2013 em Comércio Exterior”

22h20 Encerramento



Portal Puc-Campinas
3 de novembro de 2014