Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Objetivos


Oferecer um curso de preparação para o ENEM focado em Eletromagnetismo, focando em conteúdos que são abordados com maior frequência nas provas dos últimos anos. O objetivo é, a partir da resolução de exercícios, possibilitar que o aluno compreenda os conceitos e ferramentas matemáticas utilizadas na resolução das questões de Eletromagnetismo do ENEM.

CURSO ON-LINE

Destaques: Curso oferecido na modalidade online, em aulas ao vivo no aplicativo Canvas, possibilitando interação entre professor e alunos.
Necessário que o aluno tenha acesso à internet e sistema compatível com o aplicativo Canvas.


Síntese do Conteúdo Programático


Resolução detalhada de questões do ENEM de anos anteriores no modo síncrono, quando os alunos terão a oportunidade de resolver suas dúvidas. Na resolução destas questões haverá uma breve revisão dos conceitos de Física envolvidos. Antes de cada encontro síncrono, serão disponibilizados materiais com fundamentação teórica relacionada às questões que serão resolvidas no encontro. Serão também disponibilizadas questões resolvidas das provas do ENEM de anos anteriores relacionadas com as questões a serem resolvidas de modo síncrono.


Público Alvo


Alunos do Ensino Médio que realizarão a prova do ENEM.