Objetivos

Apresentar os principais formatos, as novidades de conteúdos, os influenciadores digitais, as campanhas, as novas estratégias para impactar o consumidor, tudo isso, tendo como alicerce a construção da reputação da marca.

CURSO ONLINE


Destaques: Curso oferecido na modalidade online, em aulas ao vivo no aplicativo Canvas, possibilitando interação entre professor e alunos.

Síntese do Conteúdo Programático

1.Novo Contexto Digital; 2.Mídias sociais e a Comunicação 4.0; 3.Gestão de Projetos Digitais; 4.Planejamento em Mídias Sociais; 5.Aula Prática: projeto aplicado para Instagram; 6.Produção de Conteúdo Digital; 7.Por dentro do Google: principais conceitos; 8.Reputação e Mapeamento de Influenciadores Digitais;

Público Alvo

Estudantes de graduação e profissionais das áreas da comunicação social, ciências humanas, ciências sociais, economia e negócio,bem como demais interessados no assunto.

Docentes

  • HELENA FERRARI DE ALMEIDA PULLIN - ESPECIALISTA
  • MARIA LUCIA DE PAIVA JACOBINI - DOUTOR

Oferecimento

Investimento

Total: R$ 516.00
Opções de Parcelamento:
- Cartão de Crédito: em até 6X, com parcelas mínimas de R$60,00;
- Cartão de Débito: valor total ou inscrição;
- Boleto Bancário: à vista ou em 3 parcelas;
- Inscrição no cartão de crédito ou débito + 2 parcelas no boleto bancário.

Vagas

Mínimo de 10 e Máximo de 40

Período de inscrição

08/07/2020 até 15/08/2020

Período do curso

22/08/2020 até 05/09/2020

Horário

8h50 - 16h50, aos sábados.

Carga Horária

24 horas

Local de Realização

Atividade Externa