Objetivos

Apresentar o conceito de tendências diferenciando-a de movimentos passageiros; Conhecer as principais macro tendências que já estão influenciando os negócios; Avaliar quais movimentos de consumo correspondem às tendências para o momento pós crise; Discutir como as tendências impactam nos negócios, comportamentos e gerar insights para o atual contexto; Aplicar insights para negócios disruptivos, implementando as tendências de novos comportamentos de consumo.

CURSO ONLINE


Destaques: Curso oferecido na modalidade online, em aulas ao vivo no aplicativo Canvas, possibilitando interação entre professor e alunos.

Síntese do Conteúdo Programático

-O que são tendências? -O que são macro e micro tendências? -As tendências que já estão movimentando a vida e os negócios; -As principais macro e micro tendências que mudarão os consumidores e os negócios; -Principais trends comportamentais; -Consumer insights: o consumidor como pessoa. Como gerar insights para os negócios a partir das tendências em meio a crise.

Público Alvo

Profissionais e estudantes de áreas diversas que desejam ganhar uma visão mais inspiradora para os negócios e consumidores no atual momento de crise; Interessados em conhecer as técnicas de tendências, coolhunting e consumer insights para os novos negócios;

Oferecimento

Investimento

Total: R$ 210.00
Opções de Parcelamento:
- Cartão de Crédito: em até 6X, com parcelas mínimas de R$60,00;
- Cartão de Débito: valor total ou inscrição;
- Boleto Bancário: à vista ou em 3 parcelas;
- Inscrição no cartão de crédito ou débito + 2 parcelas no boleto bancário.

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

16/07/2020 até 15/08/2020

Período do curso

22/08/2020 até 22/08/2020

Horário

Sábado, das 8h às 12h.

Carga Horária

4 horas

Local de Realização

Atividade Externa