Objetivos

Conhecer os fundamentos contemporâneos que permeiam o comportamento do consumidor, além de capacitá-lo para a gestão em ambientes mercadológicos.

CURSO ONLINE


Destaques: Curso oferecido na modalidade online, em aulas ao vivo no aplicativo Canvas, possibilitando interação entre professor e alunos.

Síntese do Conteúdo Programático

A evolução das gerações e do marketing Tipos de relações consumidor-marca/produto Efeitos situacionais na tomada de decisão de compra As motivações dos consumidores Os tipos de tomada de decisão de compra do consumidor Os riscos percebidos pelo consumidor O processo perceptivo dos consumidores Tipos de apelos com os consumidores A nova jornada do consumidor na era digital. A necessidade da experiência contínua e uniforme nos canais digitais e físicos.

Público Alvo

Profissionais, estudantes, gestores e empreendedores de todos os setores do mercado, além de demais interessados na temática.

Oferecimento

Investimento

Total: R$ 210.00
Opções de Parcelamento:
- Cartão de Crédito: em até 6X, com parcelas mínimas de R$60,00;
- Cartão de Débito: valor total ou inscrição;
- Boleto Bancário: à vista ou em 3 parcelas;
- Inscrição no cartão de crédito ou débito + 2 parcelas no boleto bancário.

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

16/07/2020 até 22/08/2020

Período do curso

27/08/2020 até 27/08/2020

Horário

Quinta-feira, das 18h45 às 22h45 .

Carga Horária

4 horas

Local de Realização

Atividade Externa