Objetivos

Conhecer os fundamentos contemporâneos que permeiam a Gestão de Marcas e o Comportamento do Consumidor, compreendendo questões relacionadas à gestão em ambientes mercadológicos.

CURSO ONLINE


Destaques: Curso oferecido na modalidade online, em aulas ao vivo no aplicativo Canvas, possibilitando interação entre professor e alunos.

Síntese do Conteúdo Programático

A evolução das gerações e do marketing Marca: conceitos contemporâneos e sua importância A revolução digital e a megatendência do consumidor no poder A evolução do composto de marketing e a nova jornada do consumidor na era digital. A importância da apologia digital da marca Zonas de influência e segmentos mais influentes na era digital A experiência contínua e uniforme da Marca entre os canais digitais e físicos.

Público Alvo

Profissionais, estudantes, gestores e empreendedores de todos os setores do mercado, além de demais interessados na área.

Oferecimento

Investimento

Total: R$ 210.00
Opções de Parcelamento:
- Cartão de Crédito: em até 6X, com parcelas mínimas de R$60,00;
- Cartão de Débito: valor total ou inscrição;
- Boleto Bancário: à vista ou em 3 parcelas;
- Inscrição no cartão de crédito ou débito + 2 parcelas no boleto bancário.

Vagas

Mínimo de 15 e Máximo de 30

Período de inscrição

16/07/2020 até 15/08/2020

Período do curso

20/08/2020 até 20/08/2020

Horário

Quinta-feira, das 18h45 às 22h45

Carga Horária

4 horas

Local de Realização

Atividade Externa